sábado, julho 04, 2015

Como limpar o quarto em 20 minutos


Seguindo a nossa postagem especial sobre limpar a casa com rapidez e eficiência, vamos dar um passo a passo ensinando a limpar o quarto com eficiência e em apenas 20 minutos.

Confira as dicas abaixo:


 

1 - Inicie a limpeza pelas janelas, umedecendo um pano de microfibra com a solução de água e detergente ou limpa-vidros, contidos em um borrifador, e passe em toda a extensão da vidraça. Para evitar manchas, borrife o líquido no tecido e nunca diretamente na superfície.
2- Em seguida, arrume a cama, tire o pó dos móveis e objetos e, se desejar, passe lustra-móveis nas peças que aceitam o produto.
3- Limpe o batente e a porta.
4- Para finalizar, limpe o piso utilizando um Mop (rodo com base giratória em microfibra). Passe primeiro o acessório seco com movimentos em forma de "oito", trazendo a sujeira do fundo do dormitório para a entrada (um aspirador de pó também funciona bem nessa etapa). Depois, lave a base do rodo, borrife limpador multiuso biodegradável (ou o produto adequado para o revestimento) e limpe o chão novamente. Evite varrer o ambiente, porque parte da poeira se espalha e torna a sujar o que foi limpo. Terminada a limpeza, feche a porta do quarto.

Pronto!


Fonte: UOL

Confira também:

- Aprenda a limpar a casa com rapidez e eficiência


- Limpe sua cozinha em 30 minutos

- Aprenda a limpar o banheiro corretamente em 30 minutos

- Saiba fazer a faxina da sala em 30 minutos

- Faça a faxina da área de serviço em 15 minutos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link para que possamos retribuir sua visita. Se não tem, deixe seu e-mail para te agradecermos também!
Volte sempre!

Twitter Favoritos More